sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NO DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2012


O professor Adhemar Freire reuniu no seu apartamento os seus irmãos alvinegros de tradição. Essa reunião eu me fiz presente foi momentos felizes, tinha muita fartura de alimentos com muito amor, por que os alvinegros espalham amor e fraternidade, essa festa foi Show de Bola preta e branca. Os nossos irmãos alvinegros cantando o nosso hino que é belíssimo, ele nos orgulha e traz felicidade, por que os alvinegros são apaixonados, fieis e guerreiros para defender esse time que é amado por milhões. O Adhemar Freire junto com o Clodoaldo Moreira e sua esposa Dona Maria Lourdes e Dra. Tania mim fizeram entrar no paraíso. Eles foram muito gentis comigo, agente fica a vontade. Dr. Danilo Ferreira esse gigante alvinegro é muito atencioso comigo, eles faz bem ao meu coração preto e branco, por que ele é um fantástico defensor das causas alvinegras. Eu tive a honra e a felicidade de ter nascido no mesmo dia da fundação do Ceará Sporting Club 02 de Junho. Os cangaceiros estavam também la, eles me presentearam com um CD que eu já escutei e fiquei feliz em saber, que eles são apaixonados pelo Ceará como eu. Quem bom eu ter conhecido eles, por que eu já tinha feito uma mensagem para eles. O diretor de comunicação Marcos Medina do mais querido que é o Ceará, ele também participou desse encontro. Medina é um jovem senhor que esta revolucionando o canal de comunicação. Eu tive o prazer de ter o conhecido, ele disse para mim que vinha na minha residência conhecer a minha historia de amor e paixão pelo Ceará. João Alfredo que é meu irmão Pai-D ‘égua estava ao meu lado. Dr. Amandonilo esse medico camarada, eu fiquei chateado por que ele socorreu o João Alfredo, os três irmãos do Adhemar que são Fred, Guilherme e Carminha colocaram brilho e beleza na festa, e Jesus Cristo e Nossa Senhora salvaram a vida do seu filho da morte. Eu não posso mencionar o nome de todos, por que eu posso esquecer o nome de alguém. Eu quero agradecer a esse fantástico compositor, violonista e cantor, por tocar musica que tocaram os nossos corações. Oliveira Ceará é um profissional completo. O show que ele fez agente ficou com o queixo caído, os alvinegros são brilhantes. Eu agradeço a Deus por ter enviado o Adhemar Freire outra vez no meu caminho. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, CEARÁ ATE MORRER.




FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário