segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ESCOLHA ABENÇOADA E FELIZ


Que eu fiz. O amor é obra perfeita de nosso Senhor Jesus Cristo, e o matrimônio é o presente completo que Cristo e a Virgem Santissima nos deram. Quando Cristo nos uniu na casa de Deus que é a Igreja, essa data jamais será esquecida. Eu e Jô, minha esposa eramos muito jovem  e o amor nos trocaram quando você no altar faz um juramento perante Cristo e a Nossa Senhora essa data fica marcada até que a morte nos separe.Jô mulher da minha vida, mim surpreende até hoje. Cristo mim ama demais porque eu era muito danado e ele viu que a vida que eu levava não era do seu agrado, ai chegou uma fatalidade, que foi a deficiência, essa foi a forma perfeita para eu ficar mais próximo de Cristo e de sua Mãe. Jesus é o nosso pai perfeito e a Nossa Senhora a nossa mãe, é que intercede por cada um de nós. Jô esposa admiravel, com a amor de Cristo e de Nossa Senhora e o dela mim faz ser grato eternamente, porque é muito raro você ficar invalido e a sua esposa não ter ti abandonado. Nós eramos muitos jovens e jamais fui traido. A felicidade mim acompanha há anos, eu sou um deficiente que Jeus e Nossa Senhora me deu o conforto a conformação e aceitação, porque na época em que eu fiquei deficiente eu só tinha 25 anos de idade e minha esposa Jô tinha 22 anos, e o nosso amor gerou a nossa filha Fernanda, que é um amor. Abençoado por Cristo e Nossa Senhora, a felicidade se completa quando  o casal crer em Jesus e Nossa Senhora, a doença e a dificuldade ficam mais fácil se ser superada. Quando você é premiado com uma mulher como a Jô, o nosso amor já faz 32 anos de matrimonio e não sabemos viver um sem o outro, poruqe Cristo uniu o homem e a mulher para serem um só corpo. Obrigado meu Deus da Misericordia e a Mãe da Igreja Nossa Senhora, por nos dar o seu infinito amor. Jô, Fernanda, Maria e Klever são os presentes abençoados que Deus mim deu.

Fernando Freire.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário