sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MARIA ZILMA MARQUES FREIRE



A Voinha Senhora dos olhos verdes, que deu muito carinho e amor para o meu irmão e eu Fernando, a Senhora desempenhou o papel de uma verdadeira mãe. A Senhora nos educou e mostrou os caminhos corretos para agente percorrer. Só pode ser seguir Jesus e Nossa Senhora, quando a família é construída pela Fé, fica mais fácil agente carregar as nossas cruzes. Voinha e Voinho foram importantíssimo nas nossas vidas, voinho ao lado da voinha eram os nossos escudos, para nos defender dos maus caminhos, com sua religião eles nos ensinaram a seguir verdadeira mente os passos de Jesus. Esses dois seres belos nos adotaram como seus filhos e do amor deles eu tenho muita saudade. Era tão bom receber seus carinhos, até na hora da peia foi gratificante. Graças a Deus que eu ouvi os conselhos deles, e hoje captei e faço que eles mim ensinaram, saudade do vatapá que o meu avô fazia, ou saudade da voinha para ir comigo e o meu irmão na loja millana. Os meus avós maternos nos deram tudo, ou saudade dos dias de sábado, para comer caranguejo. Na rua Padre Ibiapina eu fui bastante feliz, lá agente foi feliz e hoje os dois estão juntos lar no Céu, pedindo a Deus e a Nossa senhora, proteção Divina para eu e a Fernanda, Jó, Maria e Klever muitas bençãos, para seguirem dignamente os caminhos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário