terça-feira, 25 de dezembro de 2012

EU ENCONTREI UM HOMEM DE BARBA COMPRIDA E CABELOS CURTOS

        Eu conversei com ele e, neste momento, ele me transmitiu uma paz intensa e abrandou o meu coração pecador, levando-me a uma plena calmaria.
        Diante de suas abençoadas palavras, sinto-me, profundamente, calmo!
        Ao ouvi-lo, concentrado, este enviado de Deus transmite-me segurança, fé e  tranquilidade, tamanha é sua devoção.
        Com os olhos fechados fico embevecido com as suas orações, que me transportam ao paraíso, sob o mais perfeito aconchego de Cristo e de Nossa Senhora.
        Quando converso com esse abençoado homem, divino e iluminado, fico radiante de felicidade e, plenamente, tranquilo, pois suas palavras acalentam todo o meu ser.
        Cotidianamente, louvo e agradeço a Deus e a nossa Mãe, Rainha da Paz, por terem colocado, em nossas vidas, esse pastor carismático, da misericórdia do sagrado coração de Maria , esse peregrino divino que, com a sua fé, comanda um rebanho de centenas de ovelhas.
      Esse santo padre tem estreita intimidade com o Rei da Vida e com a Rainha da Igreja.
     Refiro-me ao abençoado Padre Edilson Ferreira Leite, que além de ser mensageiro de Deus,é aquele que puxa as nossas orelhas  para não nos desviarmos dos caminhos divinos, é bondoso, caridoso, justo e solidário. Uma alma divina!!! Detentor de um espírito, extremamente, nobre! Homem culto, rico de saber, equilibrado em suas atitudes e muito humilde no proceder!
     Querem vê-lo triste? O coloquem diante de uma iniquidade!
     Querem vê-lo radiante de felicidade? Basta presenciar o seu rebanho trilhando os caminhos divinos e seguindo os ensinamentos de Cristo nosso salvador.
     Eu e toda a minha família somos apaixonados e, eternamente, gratos, por ele nos dar assistência espiritual gratuita, que, como de costume, dá a quem o procura, principalmente, aos menos favorecidos pela fortuna.
     Quando falamos sobre o Padre Edilson a alegria e a paz reinam em nossos corações. Quem não o conhece, ao assistir as suas celebrações, se admira com as suas fervorosas pregações.
     OBRIGADO Senhor Jesus Cristo e Nossa senhora por nos contemplar com esse MENSAGEIRO DA PAZ.
     O querido Padre Edilson Ferreira Leite é um servo de Deus, na verdadeira acepção da palavra.
     Popularmente falando, ele é uma Jóia! Rara!
                          FERNANDO FREIRE

Padre Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário