terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Maria minha neta



Ela só têm 3 anos de idade e já têm dois príncipes apaixonado por ela: seu pai e eu. Só queremos protegê-la e proporcionar amor permanente, para que ela possa crescer amando e respeitando todos os seres humanos, sendo uma verdadeira luz para este mundo. Possa ser uma mulher verdadeiramente cristã, tendo Jesus como o centro de sua vida. Sinto-me privilégiado em ser avô desta pequeninha, pois posso viver com ela o que não pude viver com minha filha, sentir seu carinho através de suas mãozinhas me acariciando é uma sensação maravilhosa. Ela é para mim um tesouro raro e precioso. Minha Maria é uma verdadeira flor que exala um perfume por onde passa. Você me trouxe um conforto e uma paz incalculável.

Do seu avô.... Fernando Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário