segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DOAR SANGUE É UM ATO DE AMOR AO PRÓXIMO





Quem doa o seu sangue, a recompensa Divina vai tocar eles e os seus familiares. Eu sei qual é a importância desse ato Cristão, eu estou ouvindo por causa de um irmão caridoso. Há 30 anos, no dia 16 de Outubro de 1982, eu precisei de bastante sangue, porque na época eu já tinha perdido bastante sangue, 3 paradas cardíaca, falta de oxigênio em meu cérebro, mim deixou oito longos meses em estado de coma, hoje nas minhas veias circulam sangue doado, que o fez é o mesmo que fazer a vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Meus irmãos e minhas irmãs, nunca deixem de colaborar com o HEMOCE, eu sou um homem novo, porque eu experimentei o amor caridoso de um verdadeiro irmão. Meus irmãos eu quero parabenizar a esse órgão que é o HEMOCE, que dar vida e esperança para tantas pessoas sobreviverem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário