sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FREI JURANDI O PERNANBUCANO




                                                           FREI  JURANDI 
                                                              
                                                        




          Que esta mostrando e demonstrando o seu aprendizado que ele aprendeu com Cristo e Nossa Senhora e é belíssimo o seu cantar.
          Exaltando Cristo e a virgem admirável. Nós cearense estamos felizes com o seu desempenho cristã.  Os louvores e o seu canto grave que nos toca. Quando a gente esta escutando ele na FM Dom Bosco eu que escuto o terço da misericórdia às 15 horas rezando o terço ficamos atento em suas pregações. Jesus  ao lado de sua mãe virgem Maria e nossa mãe repousa e se fazem presente no momento que ele esta falando para nós . Eu  fecho os meus olhos e fico concentrado  para   ouvir o que Cristo tem pra dizer  para nós. Frei tão pequeno na sua estatura. Mas Cristo e nossa Senhora e para nós, tu és um gigante que consegue através de cristo derrubar as muralhas do pecado e do mal.
              No dia 13 de dezembro de 2012 foi o dia de Nossa Senhora de Fátima e Santa Luzia a mãe de Jesus e nossa que nos proteja  dos problemas de visão . Frei Jurandir o senhor sabia que eu sofri uma fatalidade há 30 anos e fiquei com vários problemas principalmente no meu cérebro, fiquei sem ver as pessoas. Também fiquei com problemas de dicção, os meus membros superiores e inferiores foram também atingidos. Mas Cristo e nossa senhora virgem admirável me acompanha há anos.
               Eu era um jovem atleta, eu adorava e praticava todos os esportes pratiquei futebol de salão e de campo, basquete, voleibol natação, judô tênis de mesa, e hoje sou invalido Mas Jesus e nossa Senhora me colocaram nos seus braços macios. Eu já  escrevi um livro  e agora eu tenho  um blog para escrever as minhas mensagens   de amor .de fé, garra e lealdade   ao Rei  e a Rainha  do Amor e da Caridade. Tudo que eu faço é  por que eu sou um homem grato  a Deus  e a Nossa Senhora. As mensagens que eu faço e para mostrar e demonstrar para os meus irmãos como Jesus e Nossa Senhora são misericordiosos. Eu queria que o Sr acessasse o meu blog o nome dele é: em passos lentos  chego lá. (blogspot .com.br)
                                         Fraternalmente
                                                                 Fernando  Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário