sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O REENCONTRO NO CÉU




Tenente  Cavalcante e Dona Maroca, hoje dia 30 de novembro eles estão juntos outra vêz nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo. Esse casal seguiu os passos de Cristo e de Nossa Senhora e agora os dois já alcançaram a vida eterna. A saudade vai ficar, mas a tristeza não, Cristo disse: QUEM CRER EM MIM JAMAIS MORRERA, por que quando agente parte vai desfrutar no paraíso. Beto meu irmão, eu sei muito bem o que é perder os nossos pais, mas você é um Coronel que defende com rigor as coisas que não agrada a Jesus e a Virgem Maria. Meu caro irmão se orgulhe dos seus pais que Jesus te deu. O meu sentimento de perca, mas Cristo e Nossa Senhora te deram uma esposa brilhante e maravilhosa que é a Clarice. O céu esta em festa por que chegou a sua querida genitora Dona Maroca. Que a luz perpetua a ilumine. Eu quero agradecer a Deus por ter passado na vida desse casal seres caridosos Idelina, Girlani e também Azevedo, eles foram maravilhosos para esse casal. É o desejo verdadeiro do seu irmão.

FERNANDO FREIRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário