quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

JESUS CRISTO EU CREIO



Eu te amo, adoro e vos louvo. Eu dou graças a Deus, por nos amar bastante. Eu quero depositar a minha família, e os meus familiares e todos as pessoas que eu quero bem no seu coração, só vós sabeis quem são e nada se resolve na vida sem as suas orientações. A crença é o instrumento precioso que vós nos deste, é com ela e o seu poder Misericordioso, que nós pecadores podemos suportar o peso das nossas cruzes. Segurar nas mãos de Cristo e da Nossa Senhora, podemos aliviar as dores do corpo e da alma. Mestre do amor, tu es magnifico, belo e maravilhoso, e eu quero testemunhar que o senhor é o nosso Deus, vós nos aceita do jeito que nós somos, mais o senhor só quer o nosso bem. para sermos dignos de entrar na sua morada. Meu Pai querido e a Virgem admirável, eu quero dizer para vós, que o Senhor e a Nossa Senhora Mãe de vós e nossa, são os sustentáculos de nossos pecados. Obrigado mais uma vez pelo vosso amor esplendoroso.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário