sábado, 22 de dezembro de 2012

FRANCISCO EDSON MARBAL DE OLIVEIRA, O SUESSO


É incrível, a amizade que eu tinha por ele é imortal. Quando a gente é amigo verdadeiro, o carinho e o amor são eternos. Eu tenho uma saudade imensa de você porque você e o Leta são os meus amigos verdadeiros, é para sempre. A sua partida para perto de Deus deixou para mim uma lembrança e uma saudade gostosa. Eu quero agradecer a Deus por ter me dado esta felicidade de ter conhecido vocês. Você e o seu irmão Leta, me fizeram muito felizes. Era bacana a nossa irmandade. Nós três saíamos juntos. As brincadeiras, as farras e as partidas de futebol foram maravilhosos. Simone, sua querida esposa e as duas filhas: Lara e Sara são os frutos abençoados por Deus do seu amor. E nós sentimos a sua ausência no meio de nós. Mas nós devemos aceitar os designos de Deus. A saudade e o carinho ainda permanecem entre nós e nos nossos corações. Tu fostes um amigo e companheiro leal e eu fico a recordar da sua passagem aqui na terra. SUESSO, eu já sonhei várias vezes com você. Cada sonho que eu tenho com você o Leta está presente. Eu acho que o carinho que eu tenho pelo seu irmão é imenso. Nas reuniões dos ex-alunos do Colégio Juventus eu só saio com o Leta e você está presente entre nós porque o carinho que eu tenho por você me faz bem. Eu sei que você alcançou a vida eterna e você jamais vai sair do meu coração
Fernando Freire

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário