segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O GRITO DA DOR E DO DESESPERO





Você ver o seu braço aparecendo o osso e os tendões cortados, o sangue banhando você e os caminhos que você vai procurar socorro. O amor que você visualiza, sentindo que na hora o fruto do seu amor indo embora, as crianças mim fascinam, e eu sou homem apaixonado por esse puro e maravilhoso que é a criança. Graças a Deus e Nossa Senhora que essa visualização não aconteceu. No leito de um hospital eu passei por esse pesadelo, ver a sua esposa grávida e desmaiada, você corre em desespero, atrás de assistência medica para não desmanchar o seu grande sonho que é a sua filha. Todas mulher sonha e deseja ser mãe, a maternidade e um dom dentro, eu sonhei e planejei ser pai, e na hora que a sua filha nasce você estava dormindo há oito meses, eu queria tanto, que na hora que a minha filha Fernanda nasceu eu a colocasse em meus braços, e dizer para ela, filha amada o papai está aqui, para amar e te proteger das coisas desse mundo tão conturbado, mais a fatalidade mim tocou, eu não pude ver e cuidar da minha filha, mais Cristo e Nossa Senhora nos protegeu. Foi muito duro para mim, mais Cristo mim tocou e tomou o meu lugar, e a Virgem Santíssima amparou e deu força para minha esposa Jô, aguardar o grande milagre e a transformação que seu esposo vai passar. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima cumpriram o que eles tinham dito. A Fernanda já uma Senhora mãe, teve uma menina que tem o nome de Maria que é o nome da Mãe de Jesus e nossa. Ao mim entregar nos braços deles, eu consegui renascer, por através do amor deles, e hoje eu sou o deficiente plenamente agradecido. A deficiência não é obstáculo para mim, o importante é a Fé que eles mim dão. Meu caro irmão atenção? A Luz Divina para quem crer neles, jamais morrerá, eu falo a assim porque Cristo e a Virgem Santíssima mim tocaram e a transformação brotou em mim. Glória a vós Senhor por seu infinito amor para com todos nós, do seu filho que é uma prova do seu amor infinito.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário