sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A MAIS BELA DECLARAÇAO DE AMOR


A minha filha Fernanda escreveu pra mim:
"Meu querido painho. Deus me deu a graça de ter um pai especial, que apesar de não enxergar, sempre me viu com olhos do coração. Questionei muitas vezes pq meu pai não era como os outros...queria que me buscasse na escola, que me defendesse ...dos perigos...demorei para compreender qual grande era o seu amor por mim. E hoje eu sei que Deus me escolheu para ser filha de um grande homem, que sempre me amou. E hoje eu digo obrigada meu Deus por me fazer compreender, que eu sou muito especial, por isso me deste pais tão maravilhosos. Entendi que por mais que meu pai não me amasse do jeito que eu sempre sonhei não queria dizer que não me amasse, só então pude abrir meu coração e permitir ser amada por todas as limitações que o acidente causou ao meu pai, um abraço diferente, um olhar silencioso e um profundo amor. Só queria dizer que eu te amo! Para vc Fernando Freire"
Amo muito voce minha filha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário