sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ESSE NÃO É O PAIS QUE AGENTE QUERIA



Porque as leis são velhas e ultrapassadas. Nós brasileiros não temos segurança e guardas-costa, os crimes e as barbaridades são imensas. As famílias cada dia que passam estão chorando e sofrendo porque o meu Brasil se tornou um País que está em guerra, porque eu falo assim, é por causa dos vários crimes que acontecem todos os dias, a gente precisa andar em um tanque blindado, porque as balas são constantes, o pavor e o medo toca a gente, o sangue é derramado a qualquer momento, ai se vai mais um irmão, eu queria saber até quando vai acontecer isso. Sra presidente DILMA ROUSSEFF, porque a Vossa Excelência junto com os Senadores, Deputados Federais, vocês não analisam e modificam as Leis deste nosso querido Brasil, já basta tanta barbaridade cometida todos os dias. Os assaltantes e os estelionatários, eles são presos hoje e amanhã já estão soltos para cometerem novas atrocidades, até parece que os crimes aqui no Brasil compensam. Um dia desses eu ouvi um jovem falar no programa policial de minha cidade Fortaleza, “que era melhor ser criminoso profissional do que trabalhar ou morrer de fome” eu acho que os pensamentos dos jovens de hoje não tocam o coração deles, mais diante de tudo isso a justiça de Deus não falha, ela é justa. Ó meu querido Deus parece que já está perto do mundo acabar, porque o Senhor nos deu a vida, para sermos a vossa semelhança, mais os nossos atos são cruéis, perversos e destruidores. Meu pai querido nos perdoe, pelas maldades que os nossos irmãos cometem, que a tua Misericórdia desça sobre cada um deles que vivem tão longe de vós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário