sábado, 22 de dezembro de 2012

ESSE NÃO É OS PAÍS QUE AGENTE QUERIA


Porque as leis são velhas e ultrapassadas. Nós brasileiros não temos segurança e nem guarda-costa, os crimes e as barbaridades são imensas. As famílias cada dia que passam estão chorando e sofrendo porque o meu Brasil se tornou um País que está em guerra, Porque eu falo assim? É por causa dos vários crimes que acontecem todos os dias, a gente precisa andar em um tanque blindado, porque as balas são constantes, o pavor e o medo tocam a gente, o sangue é derramado a qualquer momento, ai se vai mais um irmão, eu queria saber até quando vai acontecer isso. Sra presidente DILMA ROUSSEFF, porque a Vossa Excelência junto com os Senadores, Deputados Federais e Estaduais, vocês não analisam e modificam as Leis deste nosso querido Brasil, já basta tanta barbaridade cometida todos os dias. Os assaltantes e os estelionatários, eles são presos hoje e amanhã já estão soltos para cometerem novas atrocidades, até parece que o crime no nosso país compensa; um dia desses eu ouvi um jovem falar no programa policial de minha cidade Fortaleza, que "era melhor ser criminoso profissional do que trabalhar e morrer de fome” acho eu que o pensamento deste jovem é um reflexo do nosso misero salário minimo. Mais diante de tudo isso a justiça de Deus não falha, ela é justa. Ó meu querido Deus parece que já está perto do mundo acabar, porque o Senhor nos deu a vida, para sermos a vossa semelhança, mais os nossos atos são cruéis, perversos e destruidores. Meu pai querido nos perdoe, pelas maldades que certos irmãos comentem. Que a sua Misericórdia desça sobre cada um de nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário