segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VERÔNICA FARIAS MAGALHÃES


Quando eu era criança, eu nunca tinha visto uma mulher tão bela e perfeita. A sua beleza me encantou e a sua gentileza me fascinou. Verônica essa vida é cheia de barreiras, que a gente tenta ultrapassar com o auxilio de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, só ele nos ajudam carregar as nossas cruzes, não há amor maior do que o deles, eles nos dão consolo para agente suportar as tribulações. Eu já passei muitas situações dolorosas, mais eles mim deram uma vida nova e eu renasci. Para acompanhar os seus mandamentos, eles mim usam para eu espalhar nas minhas mensagens o seu infinito amor. Você mim conheceu desde pequeno, eu poderia ser um homem revoltado com estado em que me encontro, mais a Luz da Divina Misericórdia invadiu todo o meu ser e hoje eu sou um deficiente plenamente feliz. Essa deficiência abriu o meu horizonte para fé. Hoje eu faço o meu trabalho evangelizador, mostrando e demonstrando com Jesus e a Virgem Santíssima são maravilhosos, só eles que tem os poderes de transformar as nossas vidas. A deficiência é uma maneira que eles encontram para agente ser felizes ao enxergar o seu amor maior por todos nós. Jesus e a Virgem Admirável são os auxiliadores de todos os cristãos. Felizes são os homens e as mulheres que sofrem abalos terríveis como o meu e tem Jesus e Nossa Senhora para nos fazer felizes. A Fé é um instrumento importantíssimo, é com ela que a gente pode se aceitar. A cegueira é incapaz de acabar o meu amor por eles. Eu vi a sua filha Rafaela que é sua cara, ela nasceu com um problema gravíssimo de audição, mais Jesus e Nossa Senhora fizeram que ela voltasse a escutar e hoje ela já é casada, porque eles nos ampara e trazem a felicidade para todos nós. Que o seu filho nunca faça o papel do seu pai, porque você Verônica não merece o que você passoui. Isso é um testemunho de carinho e apreço pela sua pessoa.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário