segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CELIA MARIA PEREIRA DE CARVALHO



                            CELIA MARIA PEREIRA DE CARVALHO
                  


         Mas uma colaboradora para digitar as minhas mensagens  que pena que eu não tive  a felicidade de conhecer você antes. Eu acho que a gente ia se dar muito bem. Porque os meus colegas do SESC eu nunca esqueci, foi maravilhoso no tempo que eu trabalhei no SESC. Eu dizia pra todo mundo que o SESC era minha  segunda casa  porque lá eu me sentia  muito bem  e fui feliz demais .Oh   saudade do meu  primeiro e único emprego  que eu tive na vida. Mas Cristo e a Virgem Santíssima me deram o trabalho enriquecedor que é escrever as minhas mensagens para eu divulgar e mostrar e demonstrar aos meus irmãos como Jesus e nossa Senhora nos ama infinitamente.
          CELIA era o nome da minha MAE querida, eu acho que toda Celia são maravilhosas e companheiras, adora ajudar o semelhante. Você não imagina a colaboração que você esta me dando. Você já me faz feliz. CELIA essa mensagem que estou fazendo e pra mostrar como JESUS CRISTO e a VIRGEM SANTISSIMA só nos coloca gente maravilhosa como você. Eles preenchem as nossas vidas com AMOR, FORÇA e TRANQUILIDADE
          NELSON seu esposo junto com você fazem tudo para não faltar nada para o seu filho PEDRO CELIO. Ele é o fruto de seu amor abençoado por DEUS e nossa SENHORA Celia obrigada por essa ajuda Cristã.

           Feliz Natal e próspero ano Novo na paz do Senhor.
                                                                               Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário