terça-feira, 25 de dezembro de 2012

REDE SALESIANO DE ENSINO


É um a instituição feita e construída pela fé e com muito amor, criada especialmente para nós católicos que fazem parte dessa rede carismática. São irmãos e irmãs que acompanham e colaboram com o Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Admirável, porque eles desempenham e passam para os alunos como é importante caminhar em direção de Cristo e de Nossa Senhora. A Rádio Dom Bosco 96.1, é um veículo que o Mestre Jesus aprovou. A programação dessa Rádio é abençoada e faz bem a quem a escuta, porque através dela somos ensinados a obedecer e praticar as Leis e os Mandamentos de Deus. As celebrações aos domingos, nós ouvintes ficamos atentos nas palavras proferidas do Evangelho por Nosso Senhor Jesus Cristo que hora nos fortalece para a nossa caminhada de Fé. As orações penetram em nossos corações e nas nossas almas se enchem do Amor Divino não deixando espaço para o encardido e nem enganadores, porque eles vêem disfarçados para nos enganar. O som da Rádio Dom Bosco é estéreoo, puro e magnifico. Graças a Deus eu fui educado em dois colégios católicos: Colégio Juventus e Colégio Cearense, que pena esses dois colégio fecharam as portas, mais eu fui criado e crescido acompanhando Jesus e Nossa Senhora, eles jamais me abandonaram, eles estão constantemente a me guiar. Parabéns a todos que ajudam e colaboram com as obras de Cristo. Todos os Sábados tem o programa do meu irmão JOÃO LIMA "SINFONIA DE SÁBADO", começa às 22:00h. Esse programa faz eco na cidade toda, eu não perco nem um programa, porque João Lima é um evangelizador sensacional, eu só fecho o rádio depois da meia noite, horário que se encerra o programa quando ele falando com Jesus Cristo, inspirado pelo Espirito Santo, enchendo os  corações  e as almas dos ouvintes, com palavras que nos confortam trazendo a verdadeira paz e nos concedendo um repouso manso durante a noite. João Lima tu és brilhante e eu só desejo o seu crescimento espiritual e profissional.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário