quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CAMINHANDO NO BOSQUE


Eu estava caminhando no bosque e aí eu achei uma flor belíssima e perfumada em forma de mulher. Esta flor quando os meus olhos avistaram eu fiquei apaixonado por esta flor. O seu perfume, a minha narina, jamais tinha sentido uma fragrância tão envolvente. Esta flor eu me apaixonei na hora que eu vi. O seu carinho, o seu amor, me faz ser grato eternamente. Jesus e a Virgem Santíssima, eu não sei o que seria de mim sem ela ao meu lado. Os dias e as horas não teriam alegria e felicidade porque esta flor pequena fez de mim um homem mais feliz do planeta terra. Dizem que os melhores perfumes tem o seu frasco pequeno porque uma gota de perfume perfuma você todo. JÔ é esta flor que perfuma a minha vida e todo o meu ser e também quem está próximo dela sente a sua suavidade. Feliz sou eu, seu esposo, que a descobriu a 32 anos, no dia 17 de outubro de 1980 e hoje eu zelo, adubo e rogo para esta flor nunca murchar porque o amor que eu tenho por ela jamais vai perder o seu cheiro e a sua beleza. Eu sou o jardineiro apaixonado por esta flor belíssima.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário