sábado, 22 de dezembro de 2012

EU TIVE UM SONHO


Com o grande saudoso Padre Tito, ele foi um grande sacerdote. A minha saudosa avó Zilma era muita amiga dele e hoje dia 11 de dezembro de 2012, eu tive um sonho com os dois. A voinha mim levou na Catedral a onde o Padre Tito servia a nós católicos. Ele foi um mensageiro grandioso, nas sua celebrações nós enxergavamos e sentiamos a verdadeira Paz tocando em nossas vidas. Voinha se procupava muito comigo e o meu irmão. Esse sonho que eu tive hoje ela mim levava até a ele, o padre Tito. Para Cristo e a Virgem Santissima, recuperar o meu estado fisico, graças a Deus que eu sou um deficiente conformdo, que encontrei os braços de Cristo e da Virgem Santissima, o conforto eles nuncam mim abandonaram, sempre trousseram para mim a felicidade e a conformação. Não há deficiência que eles não possam nos ajudar e nos acompanhar. Obrigado Senhor meu Deus e a Nossa Senhora por nos amar e nos confortar. Do seu filho que consegue sentir, vizualizar o amor infinito que eles tem por todos nós.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário