segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PARA UNIR E ENGRANDECER O TIME DA MINHA VIDA



Ceará Sporting Club, devemos primeiramente agradecer ao Criador de tudo, Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é o condutor e construtor de tudo, eu vou agradecer o grande amigo alvinegro João Vilnei ele é um avô sensacional, tudo começou a crescer no Ceará, através do meu amigo João Vilnei e os seus parceiros. Na sede do Ceará o campo era lamaçal e a revolução para modificar o meu Club, veio através de João Vilnei, idealizador do projeto Ceará 2000 que se juntou com o Dr Danilo Ferreira, idealizador do projeto Ceará Unido, para fazer maravilhas nas dependências do Ceará Sporting Club. No Club da minha vida, esses dois órgãos já fez e fazem benefícios para o nosso glorioso Ceará de Parangabussu. Seria muito bom se existisse dois João e dois Danilo para levar o mais querido no peito e na mente porque eles respiram o ar Ceará. O meu muito obrigado as pessoas que colaboram e ajudam o Ceará Sporting Club.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário