domingo, 16 de dezembro de 2012

DR. JOSE CELIO FREIRE

                                                  
Um psicólogo estudioso e competente. Você me faz voltar no ano de 1967, aonde eu tive a sorte e a felicidade de ser o seu colega do colégio Juventus. Tu foi e é muito inteligente. Você só tirava a nota máxima! Você era apaixonado pelos livros! Ser seu colega e fazer parte de sua amizade é o conforto para o meu coração. Às vezes, você deixava os esportes para estudar! Você tinha a razão. A reunião e os estudos só fazem a gente crescer na vida. Que bom que nossa amizade ainda permanece porque os alunos do Juventus são diferenciados das outras instituições de ensino. É maravilhoso e gratificante para mim participar todos os anos do encontro dos ex-alunos do Juventus. Parabéns a você, porque tu és um psicólogo que engrandece a sua classe. Um abraço e um beijo, do seu amigo Fernando Papicu.

Um comentário:

  1. Caro Fernando,
    Obrigado pelas palavras carinhosas em seu blog. Você é que é uma pessoa incrível! Seu bom humor, sua fé, sua amizade, são dignos de nota. Lembro-me bem do atleta invejável que, no Juventus, sempre simpático, traçava adversários, cestava bonito e exibia músculos e garra. E ainda hoje consegue a façanha de reunir ex-alunos do colégio em torno de uma mesa de celebração do passado de que somos feitos. Desejo o de melhor para você e para os seus. Boas Festas! E um forte abraço do amigo Célio.

    ResponderExcluir