quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

EM PASSOS LENTOS NO MOMENTO QUE FUÍ GERADO

O amor verdadeiro e a paixão notável que eu tenho pelo o único time que eu torço e da minha vida. É o Ceará Sporting Club. Time paidegua e arretado Ceará tem uma imensa torcida, que é fiéis identificados apaixonados torcedores que e é a maior do estado alecarindo, Eu que sou torcedor identificado com o vozão de porangabuçu Ceará tem 365 dias. Sou imensamente esperançoso e penso positivamente, torço bastante para quem está no comando presencial, que o mandatário maior tenha êxito sucesso na sua gestão, Faço isso porque o Ceará meu time de coração, O meu amor paixão no futebol association é cem por centro alvinegro. É muita alegria e felicidade, e o privilégio de ser alvinegro de nascimento,  pois o Ceará Sporting Club e eu mudamos de idade no mesmo dia 02 de Junho. O glorioso de porangabuçu Ceará vai completar esse ano 108 anos de fundação, e eu no mesmo dia vou completar 65 anos de amor paixão ao Ceará. Que sou fervoroso defensor do mais querido de porangabuçu Ceará. É uma benção sorte e privilégio de comemorar o meu natalício junto com o amor da minha vida no futebol que é o Ceará. Se depender de mim o vozão time mais amado do futebol mundial, Em passos Lentos vai conseguir chegar até lar com sucesso nas cinco competições. Que ele tem em 2022, Eu tenho um slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário