segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

NÓS SERES HUMANOS RACÍONAÍS

Podemos testemunhar os momentos felizes, que faz um bem incalculável ao nosso coração. Mais também chega o indesejável como a fatalidade que nos pega de surpresa, No momento que nós jamais imaginamos, Mais a fatalidade indesejável se esqueceu que nós filhos amados da criação do criador de tudo. Temos a nosso favor Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo sempre nos protegendo e nos defendendo, que chegam em passos Lentos nos adotando como filhos, e é importantíssimo para todos nós temos a plena certeza, que com eles com a sua mansidão de amor esplendoroso vem nos fortificar. Quando a fatalidade vem nos atingir, É nesse momento de amor fiel deles por cada um de nós, que a conformação da invalidez permanente faz o grandioso fortalecimento espiritual em nossa vida pela a fé.  Eu que era um atleta que praticava várias modelidade esportiva. Fui impedido de fazer o que eu gostava,  Foi uma grande pancada no meu peito, saber que eu não posso mais praticar as várias modelidade esportiva. Que eu fazia antes com habilidade e competência,  Foi ao me entregar de corpo e alma nas mãos poderosas carinhosas deles. Que a conformação foi me dada e eles me transformaram em um atleta que tenta Evangelizar os irmãos e irmãs, Se todo mundo soubesse a grandeza espiritual do valor enriquecedor da Evangelização. O mundo seria muito melhor, A paz  ia reinar bastante e a bondade do companheirismo doação para consolar os corações dos irmãos e irmãs, que por qualquer motivo perderam a sua fé. E vivem deprimido angustiado e uma tristeza profunda incalculável,  Meus irmãos e irmãs vejam e sintam-se no fundo da sua alma, como eles são os nossos principais sustentáculos. Que na crença verdadeira tudo é amenizado perfeitamente maravilhosamente com o amor e o agir deles. E eu há 40 anos tomei um grande impacto, Nunca imaginei ficar deficiente físico e visual, Eu mergulhei nas águas profundas cristalinas da Misericórdia divina de Jesus que é inesgotável. Que sai sangue e água e mergulhei com Fé nas águas redentora. E foi a Sagrada família de Nazaré que sempre foi a nossa aliada, que me premiou concebendo a conformação da invalidez permanente, Eu com eles no meu coração e na minha vida, A angústia, desespero, tristeza, depressão aflição, ódio, rancor nunca invadiu o meu ser. É imensamente agradável salutar ser energizado todos os dias por eles. Eu sei que a minha fatalidade de 40 anos trouxe para me limitações. Eu não seria conformado longe deles. Deus, Cristo, e a Virgem Santíssima, e o Divino Espírito Santo nos abençoando e nos protegendo dos males,  Eles são o meu tudo, E com eles a me acompanhar a minha vida se transformou em maravilhas pela a fé. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário