terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

EU ESTOU FAZENDO TUDO QUE É POSSÍVEL

Para os canais de televisão e as Rádios desse imenso território brasileiro. não consigam entrar em contato com a bela, inteligente, competente, trabalhadora empresária de moda praia Nádia Queiroz da fábrica texugo, que fica no Bairro prefeito José Walter na segunda etapa. No grandioso conjunto José Walter, Pois a vovó amiga Nádia Queiroz ela é a responsável principal para gravar os meus áudios com os textos que eu escrevo diariamente, A voz da Nádia Queiroz é belíssima quando ela coloca o fluído musical lendo os meus textos. A sua bela voz á interpretar os meus textos ficam imensamente agradável,  E quando os meus amigos e amigas escutam os meus áudios, As pessoas que escutam ficam deslumbrados e fascinados com a bela voz da Nádia Queiroz. Se algum canal de televisão ou algum prefixo de rádio conseguir entrar em contato com essa brilhante, competente, inteligente empresária Nádia Queiroz. Eu tenho a plena certeza que os canais de televisão ou as Rádios desse imenso Brasil conseguir entrar em contato com ela. Eu vou ficar profundamente arrasado, pois a grande competência da Nádia Queiroz com a sua perfeita dicção rapidamente vamos contrata-los. Se depender de mim, eles não conseguirão ter êxito de encontrar a responsável principal de ter responsabilidade para gravar os meus áudios. Quem teve a sorte e a felicidade de ser amigo dela, pode se achar um privilegiado, pois a Nádia Queiroz quando lê e grava os meus áudios todos ficam a me perguntar. Fernando Freire quem é essa mulher que tem a voz suave marcante que ao escuta-los todos ficam emocionado, que ficam maravilhados com a sua bela dicção,  Em passos Lentos através do meu coração,  Eu ganhei de verdade a sua amizade. E tento preserva-las, pois a Nádia Queiroz faz um belo maravilhoso fortalecimento no meu coração com a sua fidelidade. A cegueira física colocou em meu coração um detector, que consegue perfeitamente ver as pessoas belas e atenciosas de boa índole de ajuda prestada sem interesse. Nádia tu és uma mulher que sempre está à colaborar comigo. Muito obrigado por tudo que você faz de coração para mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário