domingo, 13 de fevereiro de 2022

MEUS FÍLHOS E FÍLHAS QUERÍDOS E AMADOS

Eu sempre te levantarei quando caírem. É importantíssimo riquíssimo enriquecedor ter a plena certeza, que Deus, Cristo,  Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, são os responsáveis principais de levantar fortificando esplendorosamente o nosso coração pela a fé adquirida. É inesquecível para quem crê e acredita, Quando nós caímos rapidamente eles vêm pegar na nossa mão, e ajudar carinhosamente a nos levantar. Eles com o seu amor fiel por todos nós, Eles com a sua mansidão de amor, Jesus restituirá a nossa força que está perdida, E somos todos fortificados pelo o amor que eles têm por todos nós. Eu tenho um amor fiel, e faço através das minhas mãos misericordiosa o milagre que os meus filhos tanta espera. Não podemos deixar de acreditar no nosso pai eterno. No momento certo somos todos presenteados com milagre tão esperado. Eu há 40 anos não vejo mais as pessoas. E eu estava no vale da morte, E em passos Lentos, sou outro resultado do que era impossível para os humanos. E no certo dia abençoado por Deus e iluminado, a fidelidade e o poder do nosso Redentor. Sou outro frutos do amor infinito do nosso Deus. Quem estava na beira da morte visualizei uma grande Luz azul luminosa, que fez um energizamento fortificante esplendoroso na minha vida. Foi eles que me deram a conformação da invalidez permanente. E foi na deficiência que eu comecei a ter intimidade com Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. E a deficiência física e visual  já foi superada pela a fé. Porque me identifiquei maravilhosamente com eles. E a magnitude divina de Jesus me resgatou, E a alegria e felicidade fez morada no meu coração. É a presença deles na minha vida que fica maravilhado,  E para embelezar o meu coração surgiu em passos Lentos, o grandioso belo arco-íris, que fez maravilha no meu viver, Eu creio e confio verdadeiramente nas promessas do nosso irmão amigo de sempre Nosso Senhor Jesus Cristo. E agradeço à Deus por está vivo. Pra quê não ter deficiência, e se transformar em um maior deficiente sem fé. Sou feliz na graça de Deus Glória a vós senhor Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário