terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

A FAMÍLÍA MOREÍRA CONRADO

A comunidade católica da face de Cristo, O Ceará Sporting Club, a igreja católica, a classe médica, e principalmente os cirurgiões plásticos, Nós seus verdadeiros amigos sentimos no nosso coração uma dor intensa na nossa alma. Pois o covid 19 se estalou nos pulmões do grande brilhante competente inteligente cirurgião plástico do Dr: Régis Moreira Conrado. Ficamos profundamente sofrendo com o seu internamento, Ele lutou bravamente para se livrar da covid 19. Mais os dias foi passando e o seu causo clínico foi se agravando, E no dia 17 de Março de 2021 Nosso Senhor Jesus Cristo deu fim com o seu sofrimento. E a sua partida prematura causou em todos nós seus amigos um grande impacto de dor. Pois o tio Régis era muito especial com as suas atitudes brilhantes amigas, que em vida ele foi educado em lançar no solo fértil as sementes do amor do companheirismo, fraternidade, assistência sem interesse para todos nós. Diante a minha cegueira física, pude através do meu coração detectar o seu grande valor, construtiva humanitário, A sua habilidade e o seu grande caríssimo nos contagiava. Eu tive a sorte felicidade e o privilégio de ganhar de verdade a sua amizade.  que fez fortalecer todo o meu ser, O tio Régis deixou a sua grande marca com a sua bela atitude enriquecedora que sempre recebia elogio. A sua educação e a sua voz meiga carinhosa fazia um bem está no meu coração. Foi bastante doloroso para quem gostava dele, por não mais escutar a sua voz que adorava fazer o bem à quem o procurava. Ele foi fiel e nunca deixou de nos atender, E a sua viagem prematura ele está à desfrutar do paraíso da vida eterna lá do alto que é os céus. O agir proceder corretamente que ele fazia diariamente, causa as lembranças dos seus procedimentos, que foi brilhante aqui na terra. Pude ver como era grande o seu coração bondoso de humildade. Que sempre estendia a sua mão competente, para ajudar à quem precisava,  os seus filhos estão conformados, Porque o seu pai veio ao mundo mostrando à muitos, que o amor sempre será construtivo, mais no dia 17 de Março de 2021. ele deu o último suspiro. Deus misericordioso teve piedade dele e acabou com as dores sofrimento, que Deus convocou o tio Régis para ajudar nas imensas tarefas na vida eterna. O nosso Deus é o nosso comandante de nós filhos do altíssimo,  E sabe qual será o dia que nós vamos abandonar o plano terreno. O tio Régis no dia 17 de Março de 2022 vai completar 1 ano que ele está perto do criador de tudo. Esse dia saudoso de 1 ano de vida eterna será uma quinta feira. E as orações perante a Deus vai continuar, O tio Régis tinha por me um imenso carinho, quando eu conversava com ele, Ele me chamava carinhosamente de Fernandim, mais o seu falecimento causou um grande impacto de saudade dele, O meu bem querer por ele era verdadeiro, E quando ele deu o último suspiro, O meu rosto foi banhado de lágrimas por não mais escutar a sua voz,  Eu sei que o nosso bom pastor está consolando e fortalecendo todos nós. Deus com os seus anjos guerreiros receberam o tio Régis de braços abertos. E o tio Régis só se transformou invisível aos olhos, mais ele permanece vivo em nossos corações, O carinho verdadeiro e o amor é imortal. Que a luz do perpétuo esteja à iluminar a sua alma bondosa caridosa. Saudade sim tristeza não descanse em paz. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário