terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

EM PASSOS LENTOS CHEGUEÍ LÁ

Eu estou tentando conscientizar os irmãos e irmãs que perderam a sua fé. Que a Evangelização do Santo Evangelho é importantíssimo riquíssimo precioso enriquecedor, Que faz um belo perfeito fortalecimento espiritual em nossa vida pela a fé adquirida. O mensageiro fiel de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo estão nos alertando, para nós irmandades com obediência a Sagrada família de Nazaré. O grande fiel Padre Reginaldo Manzotti na TV evangelizar que é preciso. Todos os dias ao meio dia nós católicos ficamos todos dias atentos acompanhando a sua bela celebração. Que invadi totalmente o nosso coração de tanta alegria e felicidade, E a mansidão de amor esplendoroso do Divino Espírito Santo nos abençoando e nos protegendo dos males. Eu diante a minha cegueira física, A Sagrada família me concebeu  á conformação, que eu através do meu coração sentir a energia positiva maravilhosa acalentadora. Que me premiou concebendo a conformação de está há 40 anos deficiente físico e visual. A TV Evangelizar que é preciso e as Rádios que transmite o Padre Reginaldo Manzotti faz que em passos Lentos,  O maravilhoso crescimento espiritual no fundo da nossa alma, Só a magnitude divina de Jesus que é fiel inesgotável. Que saí sangue e água pelo a bondade redentora do nosso pai eterno. O nosso irmão amigo de sempre Nosso Senhor Jesus Cristo se sacrificou sofrendo na Cruz para nos salvar e libertar do pecado. E também pelo o seu amor incomparável por todos nós. Eu cheguei à Cristo Salvador pela a dor que a fatalidade causou,  Eu fui desenganado pelo os médicos da terra. E o poder amoroso do nosso Deus teve piedade de me. E me retirou do estado de coma de oito meses, Eu com essa fatalidade sofrida perdi o dom da visão, E o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade,  A minha voz mudou cem por cento a minha vida, por causa que eu perdi muito sangue, E faltou oxigênio no meu cérebro, O meu membro superior inferiores estão danificados,  Mais eu com fé e resignação mergulhei nas águas cristalinas do Santo Evangelho de Cristo senhor. Estou como uma criança recém nascido, mais tenho o amor de Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo cuidando de me. E a minha esposa Jô esse ano 2022. nós dois na graça de Deus. Vamos completar 42 anos de bela união com Deus. O poder e o amor deles por todos nós é maravilhosos, A invalidez não me incomoda, A Fé verdadeira é o meu sustentáculo, O mundo seria muito melhor se as pessoas tivessem consciência, que só Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo fazem o belo fortalecimento espiritual à quem crê e acredita, que com eles a vida da gente é amenizada, O Padre Reginaldo Manzotti tem trânsito livre nos nossos lares. Meus irmãos e irmãs, vamos todos Evangelizar que a mansidão divino vai fazer maravilhas em nosso coração. 

Fernando Freire de Fortaleza- Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário