quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

A FAMÍLÍA CATÓLÍCA LEMOS

Nós ex alunos do antigo seminário da Prainha Colégio Juventus. O Ceará Sporting Club, todos nós estamos com uma imensa saudade do Capelão Padre Gotardo Thomaz Lemos. Que em vida foi um grande educador amigo fiel orientador fervoroso do Santo Evangelho de Cristo senhor. No dia 05 de Fevereiro de 2015. O fantástico sensacional maravilhoso benéfico sujeito exemplar que adorava lançar no solo fértil as sementes do amor construtivo, Que ajudou muita gente na educação, O nosso paizão tio Padre Gotardo sempre tirava a nota máxima com os seus belos atos enriquecedor procedimentos notável, Eu o Fernando Freire o Papicu tive a sorte o privilégio de conhecer o Padre Gotardo com toda sua família. Quando eu tinha 10 anos de idade. E foi maravilhoso nesse tempo, Na época da minha fatalidade gravíssimo, O Padre Gotardo ia me visitar todos os dias, Quando passei oito meses em estado de coma, O grande Padre Gotardo fazia as suas orações perante à Deus Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo.  As correntes de orações de muita gente que gostava de mim foram concebida.  Em passos Lentos, Deus misericordioso ordenou com muito amor que eu acordasse do sonho profundo. Era sensacional a fidelidade e o carinho que o Padre Gotardo tinha por muita gente,  A sua mão forte macio consolador fez maravilha esplendorosa em muita gente, A tia Nadir irmã querida secretaria do seu irmão Padre Gotardo foi um grande exemplo de fidelidade. E nós Juventinos também agradecemos por ganhar de verdade o carinho e atenção de todos. Eu sempre me alegrava no dia que o Ceará Sporting Club mudava de idade. Na Sede do Ceará Sporting Club o Padre Gotardo o celebrante responsável para abençoar e parabenizar o nosso time amado vozão. Ele com a sua voz vibrante e carinhosa dizia aquém se fazia presente na Sede do Ceará Sporting Club. Que eu era um grande exemplo de torcedor fiel do time mais querido do estado do Ceará que é o Ceará. Nem a fatalidade e a deficiência que fiquei jamais conseguiu diminuir o meu amor e paixão pelo o único time que eu torço Ceará. Que bênção felicidade e o privilégio de comemorar o meu aniversário junto com o Ceará Sporting Club 02 de Junho. No próximo sábado dia 05 de Fevereiro de 2022. O Padre Gotardo vai completar 7 anos que ele está à desfrutar do paraíso que é o céus desfrutando a vida eterna. A saudade dele não tem capacidade de causar em me aminnese. Eu fui presenteado por Deus Jesus e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. Que puseram as mãos deles no meu cérebro, E eu com o atrofiamento do meu cérebro fui premiado por ele com a memória perfeita. É Padre Gotardo 7 anos que o senhor só ficou invisível aos nossos olhos. Mais o carinho que temos pelo o senhor é imortal,  E a gratidão permanece intacta no meu coração,  recordo com saudade dos anos gratificante e maravilhoso que nós passamos junto com o senhor.  A tristeza não vai nos invadir, Porque é aceitando de verdade à partida de um ente querido também é uma prova de Fé. Que a luz do perpétuo esteja à iluminar a sua alma bondosa. Padre descanse em paz. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário