domingo, 27 de fevereiro de 2022

SÁBADO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2022

A incompetência dos jogadores do Ceará Sporting Club. Fez entristecer machucando profundamente quem tem o seu coração legítimo alvinegro. A nação alvinegra está abalado com o péssimo desempenho dos atletas que compõem o nosso time amado vozão de porangabuçu, A vergonha de nós ardorosos torcedores fiéis identificados defensores implacável do vozão de porangabuçu Ceará estamos chocados. Com a iluminação precoce do nosso time predileto e de coração Ceará Sporting Club. O grande abalo sísmico com a derrota e a iluminação do mais querido de porangabuçu diante o Iguatu azulão do interior cearense. Serviu para alertar o nosso presidente senhor Robinson de Castro, Eu acho que o contador advogado do vozão está detectando que o vozão não merece passar por essa grande vergonha,  A humildade garra força para vencer os nossos adversários com esse desempenho medíocre ridículo dos jogadores do Ceará. É cúmulo da incompetência, vejam  nação alvinegra que os jogadores contratados a peso de ouro e é dinheiro jogado fora, Porque eu estou falando isso, É por causa que as contratações feita em 2022 a peso de ouro. Não está dando resultado esperado, a Série A começa em Abril e o mandatário maior tem que agir ligeiro, Se o Ceará não consegue se classificar no campeonato cearense. Aí está o grande problema, Eu me abalo e sofro vendo o meu único time que eu amo que é o Ceará Sporting Club. Não consegue pelo o menos ir para afinal do manjadinho isso é um absurdo, A responsabilidade está aquém faz um mal investimento, O futebol association é uma modalidade que é apaixonante, infelizmente o tetra  campeonato está perto de se tornar realidade para o nosso principal adversário. Que maldade imensa que os jogadores  estão causando em nós torcedores, Quem ganha mais de 300 mil reais por mês e joga a penalidade máxima pra fora, deveria devolver o dinheiro que ele ganha, e assumir a sua responsabilidade principal de marcar os gols. A gozação da torcida do Pici está alegrando imensamente os torcedores do time do Pici, Tudo é consequência da incompetência dos atletas do Ceará. A dor de cabeça e a preocupação com o Ceará Sporting Club é grandioso, Nós torcedores do Ceará pensamos que tinha acabado a bola preta para os jogadores do Ceará. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Meu caro Fernando,boa noite.
    Com esse tipo de administração de gerentes de futebol remunerados e sem amor no coração,o Glorioso Ceará é seríssimo candidato ao rebaixamento na série A . O nosso presidente diz que um camisa nove é muito caro no mercado , caro é ter Clebao no elenco por RS 2.000,00 por mês

    ResponderExcluir