domingo, 20 de fevereiro de 2022

DEUS MISERICORDIOSO É O PRODUTOR DA VIDA

E do amor verdadeiro incomparável,  A sua presença no meio de nós é maravilhoso, que faz um perfeito fortalecimento espiritual em nossa vida. Por ser ajudado diariamente na nossa caminhada cristão. Ele está no meio de nós nos fortalecendo para suportar tudo que nos acontece,  A fé verdadeira é um grande instrumento importantíssimo do Nosso bom pastor. Somos mungido pelo o Divino Espírito Santo com o seu amor esplendoroso que fortifica a nossa alma. A fé que nós cristãos adquirimos ao passar dos anos. É maravilhosa que traz para o nosso viver as maravilhas de termos a plena certeza, que o amor divino de Jesus tem o poder de restaurar as feridas do corpo e alma. A mansidão de amor de Deus. Em passos Lentos eu chequei ao coração misericordioso de tanta fidelidade, Foi a misericórdia divina de Jesus que é inesgotável, que saí sangue e água, eu mergulhei nas águas cristalinas de corpo e alma, E Deus mostrou à muitos que as suas promessas são cumpridas. E eu sou outro fruto do poder divino de Jesus. Deus magnífico amoroso senhor do universo, Eu sou a luz do mundo, quem quiser me seguir não encontrará as trevas, pois a luz azul de bondade de Deus por todos nós, só encontramos a luminosidade da magnitude redentora de Cristo senhor. O meu coração adora imensamente penetrar no coração misericordioso de Jesus. Ele lê os nossos pensamentos lutando pela a vida. Foi a presença do nosso pai eterno que eu pude enxergar nitamente a grande Luz azul luminosa. E o poder divino de Jesus fez que eu enxergasse de outra maneira, agora o nosso único Rei nosso comandante perfeito me concebeu há 40 anos. Que em passos Lentos que eu visse agora pelo o meu coração. O grande poeta disse o que o coração sente é invisível aos olhos. É diante a minha cegueira física, que eu posso ter intimidade com Deus, Cristo, e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos iluminando. Eles no nosso coração fazem uma bela mansidão fortalecedores. Senhor o senhor vê o meu movimento de todas as minhas palavras de conhecimento. o Senhor magnífico amoroso fiel perfeito Salvador, O senhor foi o responsável principal de prolongar a minha existência,  E o senhor me convocou para eu com a minha deficiência permanente, por causa da fatalidade que sofri que foi gravíssimo, E dizer ao meus irmãos e irmãs que  a vossa presença no meio de nós faz uma bela restauração espiritual pela a fé. Senhor quisesse me esconder do teu imenso olhar cativante, para me dá uma vida nova totalmente renovada, por acreditar e crê que vós senhor jamais nos abandonará. Foi ao sentir o seu amor infinito, que eu agradeço à Deus. por me usar para sempre exaltar e dizer ao meus irmãos e irmãs, que a conformação do indesejável é superada pela a fé do senhor Jesus. A terra não me estranha traz o meu horizonte e lar iremos encontrar. Há 40 anos o senhor mostrou-se ao mundo. Que a sua misericórdia é inesgotável que jamais será interrompida. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário