quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

DANIEL O ADMINISTRADOR DE EMPRESA

Da fábrica texugo de moda praia. E a sua esposa nutricionista Juliana Brito, Foi Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo que me presentearam dando à mim os meus filhos de coração. Eles sabem muito bem que eu tenho um imenso carinho e atenção sincero por ambos. Eu diante a minha cegueira física posso ve-los a sua figura através do meu coração, Eu torci bastante para o Daniel e a Juliana se transformar em um só corpo. Pois o amor verdadeiro não tem espaço para a divisão. Eu sempre estou à agradecer a Deus, Nossa Senhora, por ter colocado no meu caminho um casal de jovens para me alegrar imensamente, O Daniel e sua esposa Juliana tomaram a decisão correta,  que os dois se completam com o amor esplendoroso,  É maravilhoso para mim ver o Daniel e a Juliana felizes, O agir e o proceder correto deles Deus dar à recompensa merecida. E eu me alegro em ver a união dos meus filhos de coração Daniel e Juliana. A visita no meu apartamento tem a plena certeza, que os meus dias serão maravilhosos enriquecedores, pois o Daniel e a Juliana são pessoas maravilhosas de bons coração, que faz enriquecer também o nosso coração. É muito raro no dias de hoje ver um belo casal apaixonados, que estão à espalhar no solo fértil as sementes do amor que é construtivo. Os dois nunca se negaram a me ajudar à digitar os meus textos. Eles fazem isso por me, porque ambos são a prova verdadeira que ajuda prestada é sem interesse. Só faz aumentar ao passar dos anos, o que são maravilhosos a construção do bem necessário. E quero declarar o meu amor verdadeiro por eles. Porque eles são merecedores. O meu coração se fortalece à detectar, a bondade dos meus irmãos e irmãs de boa índole, o Daniel e Juliana vocês dois tem trânsito livre no meu coração. E não precisa pagar aluguel. Obrigado pelo o carinho e atenção que vocês têm por mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário