quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

FRANCÍSCO EDSON NARBAL DE OLÍVEÍRA O SUESSO

Meu irmão colega Juventino, Você e o seu irmão Edson Narbal também é meu irmão colega Juventino como você foi, No saudoso seminário da Prainha que ficava na Rua Tenente Benévolo número 200 Colégio Juventus. A onde o Padre Gotardo juntos com mais dois sacerdotes Padre Oscar Peixoto e Padre Valdir Dantas, Eles eram os nossos orientadores e educadores do Colégio Juventus. Uma fatalidade e um acidente automobilística, tirou você do meio de nós, esse ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club. O Suesso o seu irmão Leta formaram os três mostequeiros inseparável, que adorava imensamente se de vestir,  A indesejável da fatalidade ela nos pega de surpresa e causa uma imensa dor. O Suesso meu amigo só tinha 39 anos de idade, Quando ele sofreu esse grande acidente automobilística foi fatal. O seu grande irmão Leta me poupou por não dizer sobre a sua morte. Pois eu estava me recuperando da fatalidade sofrida há 40 anos. Quando eu sobre do seu falecimento foi grande impacto,  que causou no meu coração uma dor intensa, Pois eu tinha um grande carinho e atenção por ele e toda sua família. Os anos passam rapidamente em um piscar de olhos, Já faz 27 anos que ele partiu para o plano superior,  que é um lindo paraíso que é o céus desfrutando a vida eterna. E graça à Deus que ele junto com sua esposa Simone deixou dois frutos do amor de ombro duas belas mulheres Sara e Lara. Que já são formadas em fisioterapia, E elas são trabalhadora competente inteligente na Fisioterapia. Hoje dia 03 de Fevereiro de 2022 seria o seu aniversário. Se esse grande amigo Suesso tivesse no meio de nós,  Hoje era o seu aniversário,  Ele ia ter 66 anos de idade. A minha fatalidade de 40 anos sou outro milagre de Deus. Suesso você e o Leta seu irmão e os seus pais e toda sua família me marcaram positivamente,  E hoje Suesso recordar de você faz massagear maravilhosamente o meu coração. Faz 27 anos que você está reservando um lugar, quando nós abandonarmos o plano terreno. Continuar com a nossa amizade verdadeira é maravilhoso, Que a luz do perpétuo está à 27 anos a iluminar a sua alma amiga. Saudade sim tristeza não descanse em paz. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário