domingo, 20 de fevereiro de 2022

NO ANO DE 1982 16 DE OUTUBRO

Eu passei por uma provação jamais pensada, e uma fatalidade me aconteceu no dia 16 de outubro. Eu me encontrava em um precipício grande de uma imensa escuridão, e me apavorei com o que tinha acontecido. Fiquei pensando: "por que isso veio me acontecer?". Eu não estava preparado para a mudança brusca na minha vida. Aí eu questionei com Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. Eles me protegendo e nos defendendo. Na época, só tinha 25 anos de idade. A minha esposa Jô estava grávida, com o fruto do nosso amor maravilhoso, E a fatalidade chegou em passos lentos, fazendo mudança jamais esperada, e essa fatalidade em 2022, vai completar 40 anos, que o indesejado me pegou de surpresa. Pedi á Deus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo que me tirassem dessa escuridão, E perguntei: Senhor, por que isso veio acontecer comigo? Não tenho a capacidade de explicar. Mais na graça de Deus, em passos lentos, a Santíssima Trindade me adotou como filho, e a escuridão do pecado é apavorante, mas nós, obras do amor redentor esplendoroso, temos a presença deles no meio de nós. que é consolador e fortificador, que nos concebe a conformação dos maus acontecimentos. A fé verdadeira é um grande importantíssimo instrumento, que nos ajuda na nossa caminhada cristã. Sei que essa fatalidade chegou até a mim sem estar preparado,  foi para uma imensa mudança. O amor deles por cada um de nós, nos presenteia com o amor infinito que eles possuem. Foi, ao ser tocado, que me fortaleci na fé, dando força suficiente para eu suportar a invalidez permanente. É maravilhoso e deslumbrante ser energizado com a mansidão de amor que eles possuem. Foi aí que eu pude superar e vencer a fatalidade. Não existe nada melhor nesse mundo, do que o amor esplendoroso que possa modificar, trazendo a calmaria para o nosso coração. Sei o tamanho desse impacto da minha fatalidade, que me causou limitações, transformando a minha vida em dependência, pois a fatalidade que fiquei, sem conseguir executar as coisas que eu quero, preciso da ajuda de outra pessoa, pois não tenho mais o dom da visão. O meu cérebro está atrofiado pela a metade. Os meus membros inferiores e superiores foram afetados. Foi, ao se entregar de corpo e alma nas mãos poderosas e bondosas Deles, que eu estou a suportar tudo que nos acontece. Foi através do Santo evangelho de Deus, que é perfeito, fortificante que em passos lentos, estou suportando as dores do corpo e da alma, e me lancei nos braços deles, tenho o conforto e a conformação, e as dores foram amenizadas perfeitamente. Através da fé verdadeira, os irmãos e irmãs que são deficientes é acalentadora, por ter o amor deles, que nos fortalecem e nos animam. Encontrei a mansidão do amor legítimo, e sou feliz na graça de Deus por estar vivo. e tenho uma vida renovada pelo amor infinito que Eles tem por todos nós.

Fernando Freire. 

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário