terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS DEVEMOS SEMPRE SEGUÍRÁ

O caminho a verdade e a vida. Porque o caminho reto é de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. Porque eles nos oferece o essencial útil para o fortalecimento do nosso coração ficar bem fortificado. Com eles a nos orientar, vamos todos sentir no fundo da nossa alma, a mansidão de amor esplendorosa deles. por todos nós. Eu adoro imensamente ser guiado por eles, Pois tenho a plena certeza, que ao ser guiado por eles não vamos se machucar no pecado. Pois cada um de nós devemos fazer a sua vontade senhor não a nossa. A onde nós iremos teremos o apoio e a proteção divina do nosso bom pastor. E seguiremos sempre a onde for o senhor Jesus, E a sua graça me basta e o seu amor é que me sustenta. O amor misericordioso do nosso Salvador Jesus Cristo faz maravilha de enriquecimento, Através da fé e resignação que o nosso bom Messias nos ensinam, A Luz azul luminosa radiante é maravilhoso a contemplar. Jesus Cristo com amor tanto e suportou tudo sofreu muito na Cruz por nós para nos salvar e libertar do pecado. A suprema excelência foi de amor por todos nós. Senhor Jesus nós filhos do altíssimo sempre te seguiremos. É seguindo os vossos passos Mestre senhor Jesus Cristo amoroso que todos nós vamos sentir a paz intensa reinando sobre nós. E ver a alegria e felicidade que está no nome de Jesus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário