terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

NO ANO DE 1983 DÍA 25 DE FEVEREÍRO


É o aniversário da minha única filha Fernanda, E peço a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito por ter me presenteado dando à me e a minha esposa Jô com o nascimento da nossa filha única Fernanda. E quando ela veio ao mundo não pude se fazer presente, Porque me contava em estado de coma por oito meses. E foi muito doloroso para me, e a minha esposa Jô, para eu deixar de presenciar esse dia abençoado por Deus. A minha esposa estava grávida, E o meu grande sonho de pai era cantar e fazer ela dormir. E o cantar da minha voz queria tanto colocar o fruto do nosso amor belíssimo em meus braços. Mais a fatalidade de 40 anos foi o grande obstáculo para eu realizar o meu desejo. Mais em passos Lentos, Deus, Cristo e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ficaram cuidado de nós três. Essa fatalidade sofrida me causou um imenso impacto, trazendo para o meu coração dor de não puder realizar o meu grande sonho. Mais o amor fiel poderosos deles me ofertaram à conformação, E foi através da minha cegueira física que eu pude erguer as minhas mãos para o céus, em agradecimento à Deus por ter me dado livramento da morte. A deficiência grandiosa decorrente da fatalidade fui energizado perfeitamente pela a mansidão maravilhosa do amor esplendoroso que eles possuem que é consolador. Eu não posso ver mais as pessoas, mais a luz de Jesus posso ver me clareando, O agir maravilhoso fantástico sensacional a venda da cegueira física foi retirada dos meus olhos. Retirando de vez tudo que faz machucar o meu ser. Pude sentir no meu coração um grande fortalecimento espiritual de amor repleto de conformação. E a fé adquirida ao passar dos anos nos ajuda a suportar a dor inesperada da tal fatalidade. A minha filha Fernanda com fé ela aceita à impossibilidade de eu não ter acompanhado de perto o seu crescimento. Mais a bondade divina de Jesus nos proporciona maravilhas e bem está. Só depende da nossa fé para aceitar tudo que não pode ser mudado. Também é uma demonstração de fé. Feliz é o homem e a mulher que são temente à Deus e é conformado,  mais importante para me é que estou vivo. A magnitude divina nos prepara maravilhas em nosso coração, A Fernandinha nossa filha amada é uma grande profissional inteligente que os seus pacientes adoram. Ela se destaca na nutrição que faz bem a nossa saúde. E a nossa amada filha nos presentearam com o nascimento da nossa amada adorável princesa neta Maria. A Jô Fernanda Maria faz brilhar o meu coração com as presenças delas perto de mim. Deus o Redentor do mundo faz tudo por nós a recompensa merecida. Fernandinha minha filha eu sou mais velho que você só um ano. Parabéns muita saúde e muita paz, prosperidade, força, para suportar até o indesejável. que Jesus e Nossa Senhora abençoe vocês duas. Essa é uma singela mensagem escrita através do coração dos seus pais. Que Deus te abençoe e te proteja sempre. A Maria sua querida filha chegou há 13 anos para alegrar todos nós. 

Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário