segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

TODOS OS DIAS DE NOSSA VIDA

O pavor e o medo nos toca profundamente a minha alma. Por não poder ver mais as pessoas, Há 40 anos atrás, quando sinto isso no meu coração, me lanço de corpo e alma com fé nos braços de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me abençoando, E eles chegam rapidamente no nosso coração para proteger e defender fortalecendo consolando e enchendo de força e esperança. Que em passos Lentos com o poder amoroso fiel que eles possuem. Um dia eu não sei mais espero, que o meu grande desejo se realize, Eu sei muito bem que esperar não é fácil para nós humanos. Tudo se realiza com a vontade de Deus nosso pai eterno. Eu estou à esperar e não vou me cansar, Sei que o amor deles por todos nós é que nos fortalece. E jamais terá fim, pois o amor esplendoroso que eles possuem é consolador,  E eu estou levando a minha Cruz sem vacilar, porque a fé que eu tenho neles é que me basta.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário