segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

NÃO HÁ COÍSA MAÍS ENRÍQUECEDORA


E importantíssimo de ser cristão, É no maravilhoso Santo Evangelho redentor, que nós seguidores do Santo Evangelho de Cristo senhor é poderoso, que faz o renascimento espiritual pela a fé verdadeira. Que nós cristãos adquirimos ao passar dos anos. Senhor Jesus precisamos te dizer que nós obras do nosso pai eterno não sabemos viver sem vós senhor. Tu és o nosso oxigênio que estamos aqui na terra pela a sua bondade esplendorosa de tanto amor mansidão, que faz alegrar imensamente todos nós. Que nós não estamos sozinhos na nossa caminhada cristão. Cada experiência  vivida nós que te glorificamos exaltando e agradecendo à Deus pelo o seu amor infinito por todos nós. Se os bons combates não combater, A minha coroa não conquistarei, É no combate sem desistir que todos nós do exército de Deus. Vamos imbatível que o mal correm em disparado, deixando a paz do amor redentor, Se na minha carreira não completar é que vale a minha fé de tanto guardar. Sendo perseguido aqui não somos, porque temos os nossos anjos guerreiros que nos defende e nos protege de toda o mal. Senhor Jesus a sua glória nós ficamos deslumbrados. E viver pra mim é cristão e morrer por mim é ganho, É morrendo que todos nós filhos do altíssimo vamos viver na vida eterna com alegria e felicidade. No paraíso que é o céus que Deus reservou para todos nós. Só depende que nós cristãos agimos como Deus quer. Aí vamos viver as maravilhas da eternidade, Não há questão quando agente é cristão e não para de lutar triunfarei sobre o mal. Até chegar ao céus recebendo o abraço forte de Jesus nosso Salvador. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário