quarta-feira, 18 de agosto de 2021

SUELI MEDEIROS A BELA MORENA

Ela é educada, atenciosa, inteligente e meiga, Que faz alegrar imensamente os homens. Ela com o seu jeito marcante carinhoso, faz alegrar fazendo acelerar as batidas do nosso coração. O seu sotaque de carioca da gema,  Ela com o seu jeito de agir e proceder corretamente,  Em passos Lentos o meu primo Essenine Freire Medeiros ganhou o seu maior presente,  Que é a sua adorável esposa. Eu me amarro e fico com o meu coração radiante de pura satisfação, em se comunicar com ela através do celular,  Sueli tu és linda e graciosa, Que faz pensar e refletir como o meu primo Essenine foi abençoado presenteado ganhando uma grande mulher, Que faz com que o meu primo seja repleto de bem estar. Sueli tu és a simplicidade do verdadeiro amor,  Sueli o seu nome é como um perfume francês, Que faz perfumar os ambientes que você vai. Sueli tu és uma bela mulher fascinante,  Que faz o grande desejo, dívina fantasia que enche de alegria e felicidade. Peço à Deus e Nossa Senhora que dê a todos nós à saúde. O resto é conosco. Eu te quero bem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário