quinta-feira, 5 de agosto de 2021

DOMINGO 08 / 08 / 2021

É o dia reservado para homenagear e parabenizar o chefe da família o pai. A fatalidade de 39 anos me impediu de se fazer presente no dia 25 de Fevereiro de 1983. Essa data maravilhosa chegou em passos Lentos,  O fruto abençoado do amor belíssimo da Jô e o meu, E foi a fatalidade que causou o meu impedimento de se fazer presente no nascimento da nossa filha única Fernandinha. Pois me encontrava em estado de coma por oito meses. Mas Deus Cristo e Nossa Senhora ficaram atentos cuidando de nós três. Foi muito doloroso e angustiante para mim, Eu que adoro as crianças não pude participar nesse dia marcante, já faz 38 anos. A divina misericórdia se instalou no fundo da minha alma. A presença maravilhosa, redentora, fiel e esplendorosa me concebeu à conformação. Aceitar tudo que não pode ser mudado também é uma demonstração de fé. A cegueira física e o atrofiamento do meu cérebro me impede de executar até coisa pequena. A bondade divina de Jesus fez o meu crescimento espiritual na fé verdadeira. A venda que me impedia de ver as pessoas foi retirada pelo o poder misericordioso do nosso bom pastor. Mas o sustento na fé fortificou perfeitamente e maravilhosamente o meu coração,  O pai digno honesto é o sujeito bacana que está permanentemente à nos defender e proteger os seus filhos e esposa, A alegria e felicidade é uma bênção milagrosa que faz com que nós podemos suportar até o indesejável. A fatalidade que sofri poucos escapam, Não me importo o jeito que me encontro,  O mais importante para mim é que estou vivo pela a fé. Posso escutar as vozes dos meus amores Jô minha esposa, Fernanda minha filha, Neide minha cuidadora e a minha princesa neta Maria,  É sensacional e maravilhoso ser pai. Deus Salvador dê saúde à todos os pais, prosperidade, força, proteção e condição suficiente para proporcionar aos seus filhos e esposa o bem necessário. Viva o dia 08 de Agosto de 2021 dia especial para parabenizar e homenagear os pais pelo o seu grande dia. Que dia seja iluminado pela a Sagrada família de Nazaré.

Fernando Freire.

Um comentário: