sábado, 28 de agosto de 2021

DEUS É O PRODUTOR DA VIDA

Ele presenteia a cada um de nós os sete dons, para todos nós, aplicamos no nosso dia a dia, É maravilhoso, benéfico, agradável e belíssimo o dom da escrita. A inteligência para transformar em palavras tudo que sentimos no coração, para mostrar, que a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. O fenomenal, extraordinária poeta, escritor, cabeça chata, que se chama Bráulio Bessa. Ele com o seu Q.I. elevado ao escrever obras primas com suas belas poesia. A poesia faz alegrar imensamente o nosso coração, e quando presenciamos, seja na televisão, rádio ou jornal, os preciosos, maravilhosos poemas que o Bráulio Bessa faz na hora de se apresentar é só dar a ele o tema, que a facilidade genial que o Bráulio Bessa possuí , transforma em poesia, tudo que faz contagiar resplendorosamente ao escutá-lo recitando. Faz uma bela massagem no nosso coração de imensa alegria e felicidade. Escutar o que Bráulio se apresentar são versos puros de capacidade intelectual que o grande poeta e escritor Bráulio possui. Os lugares em que ele é convidado, a bravura, a potencialidade de nós cearense fazem a diferença. Há 39 anos quando eu tinha 25 anos de idade, só tinha 2 anos de casado, e a minha esposa Jô, estava grávida no quarto mês de gestação e a fatalidade chegou em passos Lentos e mudou completamente a minha vida. Quando sofri essa grande fatalidade, fiquei em estado de coma por oito meses, e ao acordar do sonho profundo não consegui ver mais as pessoas. Ao meu redor, tudo foi mudado, a minha voz que era perfeita foi mudada cem por cento, fiquei com problemas de dicção, O meu cérebro foi atrofiado pela a metade, os membros superiores e inferiores, não tem mais agilidade de antes, mais a Luz de ressurreição de Jesus fez iluminar todo o meu ser. Com a luz azul redentora, fiel, amiga e companheira de Jesus, fez irradiar a minha vida, com o prolongamento da minha vida. Cristo tinha um projeto e uma missão para eu executar. Que são as minhas mensagens diárias, em sua maioria de autoestima. O Bráulio Bessa é um grande exemplo, é prova real da misericórdia divina de Jesus e o poder divino nos ajuda em nossa caminhada cristã. Eu não tenho tato para lê em braile, minhas mãos não tem mais a mesma sensibilidade de antes. Bráulio você está levando o nome do nosso estado além-fronteiras. Que Deus e Nossa Senhora esteja sempre a nos guiar iluminar os nossos passos. Parabéns pela sua capacidade de fazer belos versos que são fantásticos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário