segunda-feira, 16 de agosto de 2021

DEUS SENHOR ORIENTADOR

Que se faz presente em todos os momentos de nossa vida nos orientando e ajudando para preencher o livro da vida. Com a presença maravilhosa divina de Jesus diariamente iluminando perfeitamente todo o nosso ser. A luminosidade esplendorosa companheira e fiel, Que se faz presente para irradiar meios perfeitos ideal para cada um de nós não deixarmos de escrever tudo que nos acontece. O livro da vida devemos cada um de nós não esquecer de colocar no nosso livro da vida. Toda a passagem na vida terrena. É mencionando os momentos de alegria, tristeza, desespero, angústia e fatalidade, Que muda cem por cento a vida da gente, Não deveremos esquecer de agradecer à Deus, Jesus e Nossa Senhora, pelo o amor infinito que eles têm por todos nós. Em passos Lentos o Rei da vida me captou fortificando o meu cérebro que foi atrofiado pela a metade,  No dia 16 de Outubro de 1982. Essa fatalidade de 39 anos, poderia ter enfraquecido a minha memória e inteligência. As pessoas que não conhece a minha história de ressurreição. Porque eu era um morto vivo ligado em aparelhos da UTI da casa são Raimundo. Foram oito longos meses em estado de coma,  E no momento certo, o amor de poder misericordioso de Nosso Senhor Jesus Cristo me tocou,  com imensa mansidão de amor, ordenando que eu acordasse do sonho profundo,  Não foi nada fácil para mim com apenas 25 anos de idade. Ficar impossibilitado ao mercado de trabalho. Mas o nosso Salvador com a sua fidelidade fez iluminar todo o meu ser. A limitação decorrente da fatalidade, colocou vários obstáculos em minha vida. Mas Deus o nosso bom pastor,  E a virgem Imaculada Conceição me deram o sustentáculo importantíssimo e precioso que foi a conformação de aceitar tudo que não pode ser mudado. É a minha demonstração de fé. O quê adianta não ter nenhuma deficiência, E se tornar o maior deficiente que não tem fé. O nosso bom Messias nos ajuda a concluir o nosso livro da vida. Só depende que meus irmãos e irmãs, vejam e sintam em seu coração o  amor incomparável redentor, Que faz tudo por nós filhos do altíssimo. Agora vocês podem escrever o seu livro de gratidão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário