quarta-feira, 11 de agosto de 2021

O AMOR DE PODER DE DEUS

É Amoroso, esplendoroso e cativante de imensa mansidão, Há 39 anos a luz divina redentora de Nosso Senhor Jesus Cristo invadiu todo o meu ser. A cegueira física, o poder divino fiel fez com que eu visse a azul da Divina misericórdia,  Foi muito emocionante e agradável quando consegui distinguir a Luz radiante de amor que trouxe uma paz intensa jamais vista. Cristo permitiu que eu visse essa grande Luz que iluminou o meu polegar direito. E fez clarear todo o meu apartamento. Essa luz amorosa do Nosso bom pastor me premiou concebendo a conformação da invalidez permanente. E ao contemplar a luz esplendorosa azul radiante de imensa mansidão, Cristo senhor em passos Lentos,  Ele faz alegrar cada um de nós filhos da bondade divina. O nosso guia senhor Jesus Cristo irmão amigo de sempre, Ele nos comanda nos alertando cada um de nós filhos do altíssimo, Como é maravilhoso enriquecedor, gratificante, benéfico e importantíssimo seguir com fé e resignação os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele nos ama infinitamente com igualdade e fruto do seu amor. O Nosso Salvador dar a conformação para a aceitar tudo que não pode ser mudado,  É aceitando com fé e esperança, A certeza da nossa fé verdadeira sincera. Cristo Salvador fez com que eu superasse a fatalidade sofrida. É Cristo que faz o fortalecimento espiritual da nossa alma.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário