domingo, 15 de agosto de 2021

PAULO DAVÍD E ANGELÍCA LOBÃO

O casal amigo alvinegro paidegua em passos Lentos, Chegaram até à mim e a Jô,  A chegada de ambos no nosso caminho, fez acelerar as batidas do meu coração. Pela a bondade e ajuda prestada a nós sem interesse,  diante a minha cegueira física de 39 anos. Eu me alegro imensamente,  Quando os meus irmãos e irmãs,  Chegam suavemente devagarinho fazendo que o meu alicerce fique sacudido,  Atestando a bondade e a ajuda prestada,  de Paulo e Angelica vocês dois me surpreenderam ao atestar,  A ajuda bacana exemplar que ambos possuem, Vocês dois já sentiram a minha imensa alegria e felicidade. Quando recebo a visita maravilhosa de vocês dois. Parece quando vocês dois se encontram no meu apartamento,  tenho a plena certeza que o meu dia vai ser imensamente feliz e construtivo. O meu coração fica radiante de pura alegria e felicidade, Quando ambos vem me ajudar e a Jô. A bondade dívina de Jesus, É um dom precioso riquíssimo raro que poucas pessoas à têm. Os meus olhos ficam mais iluminados. Quando recebo vocês dois no meu lar, posso sentir no fundo da minha alma o fluido positivo,  Que vocês transmitem, Foi Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora, os principais responsáveis em ter colocado vocês no meu caminho e na minha vida. Com vocês à colaborar conosco,  A tristeza angústia desespero depressão jamais poderão entrar na minha rota. Vocês dois representam para mim tudo que existe de bom últi construtivo enriquecedor, Que Deus com a sua balança justa dê ao casal amigo a recompensa merecida. Obrigado. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário