domingo, 8 de agosto de 2021

NO HOSPITAL SÃO RAIMUNDO QUE FICA NO CENTO

De Fortaleza Ceará Brasil, Veio ao mundo um belo ser do sexo feminino. Os seus pais Elizabeth e Antônio Ivoni, o Ni, ficaram imensamente felizes com o nascimento da sua bela filha Célia. Celinha, quando veio ao mundo, era branquinha, loura, de olhos esverdeados. E essa criança foi crescendo e através dos seus estudos, ela se formou na Universidade Federal do Ceará e Universidade Estadual do Ceará. Ela, com o seu aprendizado, ficou ajudando bastante os seus pais. E minha prima querida adorável Celinha, foi presenteada, abençoada com o nascimento do seu filho Rodrigo, que já concluiu o curso de engenharia Civil e no dia 28 de Dezembro de 2021, estará aniversariando.  A minha linda prima Célia participou do meu matrimônio com 09 anos de idade, e no dia 17 de Outubro de 2021 eu e a Jô vamos comemorar nossa bela união com Cristo.  A Celinha e a Amanda Soraia embelezaram a noite abençoada, na Igreja São Benedito que fica no centro de Fortaleza. A tia Beth, mãe da Celinha entrou comigo na Igreja.  Os anos passam rapidamente em um piscar de olhos.  A Celinha e Amanda Soraia parecia irmãs gêmeas. Ambas, tinham nessa época 09 anos de idade. Estou escrevendo essa singela mensagem em demonstração do meu imenso carinho verdadeiro que eu e a Jô temos por ela. Celinha, o seu esposo é um sujeito bacana e de muita sorte, por ter tocado profundamente o coração da minha prima querida. A Celinha é o grande amor da sua vida. O Fernandes junto com o Rodrigo já alugaram a Arena Castelão para a aniversariante receber os seus convidados, Só lá, tem espaço para receber os convidados, que são muitos. Eu vou ficar sem comer, só para esperar o dia 20 de agosto de 2021, para encher a minha pança de caviar, lagosta, camarão, bacalhau, docinhos, salgadinhos e um lindo bolo. Celinha, seus pais e seu irmão Ricardo estão vivendo a vida eterna no Paraíso que é o céu. E eles vão pedir à Deus que dê a você muita saúde, paz, força, prosperidade e proteção para você continuar desempenhando o seu belo trabalho. Parabéns, do seu primo caçula. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário