terça-feira, 3 de agosto de 2021

PENSAR SONHAR CONTIGO

Meu amado vozão de Porangabuçu, É maravilhoso, benéfico, sensacional, agradável, salutar enriquecedor pensar em te time da minha vida,  E do meu coração 24 horas, pensando em te 365 dias por anos. A minha paixão amor pelo o time pai d'égua e arretado Ceará,  Não há coisa melhor, enriquecedora e fortificante para a minha vida. Pensar e sonhar com o time do povo Ceará Sporting Club, É imensamente agradável para mim e para o meu coração, Pois tenho tudo haver com o glorioso de Porangabuçu Ceará. Tive a sorte e o privilégio de comemorar o meu aniversário junto contigo meu vozão 02 de Junho. O Ceará Sporting Club é de 1914 e eu sou de 1957. Por isso eu sou vidrado, ligado e amarrado contigo time da gandaia alvinegra. São 64 anos de pura paixão e amor por te time do povo Ceará. O meu coração legítimo fica maravilhado pelas as suas conquistas vitoriosas. Pensar e sonhar com o time do meu coração por toda vida. Quero sentir sempre essa alegria, felicidade emocionante, Porque meu vozão as suas vitórias faz massagear maravilhosamente, perfeitamente o meu coração no fundo da minha alma alvinegro, Viver pensando em te meu vozão, E vou te amar eternamente,  É o meu maior desejo verdadeiro autêntico de torcedor do Ceará Sporting Club. Quero ser só seu até fim. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário