segunda-feira, 23 de agosto de 2021

EU SÓ QUERIA ENTENDER

Porque certos irmãos e irmãs vivem à murmurar reclamando da sua vida. Tem alguns deles que pensa que o fio mental traz a alegria,  Mas eles se enganam, A felicidade e alegria verdadeira nós adquirimos no Santo Evangelho. Que é repleto de mansidão esplendorosa, Que invade maravilhosamente e perfeitamente todo o nosso ser,  A presença maravilhosa de Deus Cristo e Nossa Senhora faz fortalecimento espiritual. Eu há 39 anos,  Tinha vários motivos para reclamar da minha vida,  Pois fiquei deficiente físico e visual, E o meu cérebro foi atrofiado pela a metade. A perca de sangue e no momento da minha fatalidade faltou oxigênio no meu cérebro, Porque fiquei adormecido por oito meses. Foi um sono profundo, essa fatalidade grandiosa fez com que eu se transformasse em uma criança recém nascido, Que depende dos outros para tudo, E essas limitações não conseguiu tirar a minha fé e esperança força adquirida. Nos mandamentos de Deus. Eu sou um homem milionário pela a fé. Eu queria dar o meu recado,  A deficiência de 39 anos,  não é o fim de tudo, A presença da Sagrada família de Nazaré, fez com que eu superasse essa grande deficiência. Pra quê adianta não ter nenhuma deficiência, E ser o maior deficiente, porque não tem fé. Deus me deu à oportunidade para eu ver e sentir perfeitamente pelo o coração. Como foi importantíssimo ter aceitado de verdade a vida de cabeça erguida sem reclamar da vida. Em passos Lentos eu chequei ao coração misericordioso do nosso bom pastor. Foi ele o principal responsável pelo o prolongamento na minha vida. Agora sou outro estimulador para tentar com a minha experiência de ressurreição, Que nada está perdido, Para quem crê e acredita verdadeiramente nas promessas redentoras de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário