quarta-feira, 25 de agosto de 2021

QUANDO À FÉ VERDADEIRA NOS INVADI

Podemos sentir ver a mansidão magnífica e esplendorosa sempre nos invadindo, Pode acontecer o indesejável como a fatalidade, Que chega de surpresa mudando a vida da gente,  Essa tal fatalidade chega de mansinho imaginando que ela vai tirar a nossa fé. Mas quem tem Deus, Jesus e Nossa Senhora em seu coração, pode sentir o toque de conformação, A Cruz que nos foi dada não faz esmorecer na fé. Ela é um símbolo sagrado que faz fortalecer todo o nosso ser, Transmitindo a cada um de nós o fluído positivo redentor, Que faz maravilhosamente o fortalecimento espiritual da nossa alma. A fé faz mudança jamais pensada,  Nós filhos do altíssimo temos a nossa Cruz,  Que o poder divino é cativante que faz restauração sensacional fantástico em nosso coração, Meus irmãos e irmãs se a fatalidade entrar no seu caminho não perca a fé, Porque Deus, Jesus e Nossa Senhora ficam acompanhando o nosso estado clínico. A Misericórdia divina de Jesus é inesgotável,  Em passos Lentos ele vai invadir a nossa alma dando vida nova. Transmitindo força e esperança para não esmorecer na fé. Há 39 anos tive um grande impacto,  Que mudou totalmente o meu plano de vida. A falta de visão e o atrofiamento do meu cérebro, Meus membros superiores e inferiores não tem mais agilidade de antes. Me impede de executar as coisas que eu adorava fazer. A perca de sangue causou no cérebro limitações e dependência. Mas essa fatalidade não enfraqueceu a minha fé pelo contrário,  Foi na deficiência que pude conhecer o Santo Evangelho de Cristo senhor. Que fez em mim renovação espiritual,  A dicção que eu tinha era perfeita mudou agora cem por cento a minha vida. Esse somatório de dificuldade não conseguiu enfraquecer o meu coração,  Pois eu fui adotado pela a Sagrada família de Nazaré.  Nessa maneira com a fé eu estou à suportar a invalidez permanente,  Deus Cristo e Nossa Senhora à nos invadir,  Me tornei outro divulgador à dizer à muitos,  Se alguns sofrer uma fatalidade grandiosa como eu sofri não se desespere,  A Divina misericórdia de Jesus vai agir rápido. Recuperando a saúde do corpo e alma,  Deus, Jesus e Nossa Senhora nos carregam em seus braços consoladores. E podemos sentir esse amor esplendoroso fiel que eles têm por todos nós. Estou deficiente físico e visual,  mas tenho tudo que é a fé, Que faz maravilhas em nosso viver. Só depende da nossa fé meus irmãos e irmãs.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário