sexta-feira, 6 de agosto de 2021

A MINHA SORTE SALVAÇÃO TRANSFORMAÇÃO

Conformação por está deficiente físico e visual há 39 anos. Eu pedi licença para eu visitar o coração de infinita bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Pois ao pedi licença ao Rei da misericórdia. Que em passos Lentos, O nosso bom pastor fez alegrar imensamente todo o meu ser,  Foi o meu irmão, amigo, pai perfeito, Que invadiu o meu coração, Fazendo que eu suportasse sem murmurar a fatalidade há 39 anos. Que trouxe para a minha vida limitações, Que a deficiência causa, Eu rapidamente desejei morar no coração de fidelidade, poder, amor incomparável que trouxe mansidão esplendorosa fortificante para o meu coração. A fatalidade de 39 anos pensou que ia enfraquecer o meu viver. Cristo senhor nos pede para cada um de nós repousamos no Divino Espírito Santo. É marcante e inesquecível  quando nós adormecemos tranquilo no coração de imensa magnitude e compaixão. Foi através das cinco Chagas de Jesus de amor poder, O redentor salvadora através do seu olhar piedoso cativante me tocou ordenando,  Que eu ia retornar para o meu lar. Que o milagre da ressurreição me concebeu. Eu era o morto vivo ligado em muitos aparelhos da Uti do hospital. Fui energizado completamente pelo o Rei da vida. E o bom Messias com a sua mansidão amorosa esplendorosa me retirou do coma de oito meses. O bom  nosso pastor é fiel com todos nós,  Ele dá a cada um de nós várias oportunidades para todos nós conhecemos, como é maravilhoso, importantíssimo enriquecedor seguir acompanhando de verdade os ministérios divino,  Eu fui transformado maravilhosamente perfeitamente pelo o Mestre dos mestres,  E foi ele que tocou e fortificou o meu coração e alma. Para suportar as dores sentidas que a invalidez nos causa,  Com Cristo e a Sagrada família de Nazaré fica mais fácil de suportar a invalidez permanente, A fé está me ajudando bastante para suportar as dores sentidas do corpo e da alma.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário