terça-feira, 10 de agosto de 2021

MEU COLEGA, IRMÃO, FIEL E ATENCIOSO

Edson Narbal de Oliveira o Leta. Porque a fatalidade entra no nosso caminho trazendo dor sofrimento angústia e desespero e tristeza. Quando ela entra na nossa rota causa um grande impacto, Tem uma dela que traz a morte, Oh saudade do tempo que nós dois éramos felizes nesse tempo maravilhoso que nós ingressemos no antigo seminário da Prainha. O grande espaçoso Colégio Juventus. O Suesso seu saudoso irmão você e eu éramos os três mosqueteiros inseparáveis que nós nos se divertíamos a beça. Quantas aventuras participamos juntos,  Mas a pancada da fatalidade tenta nos esmorecer na fé. O destino de todos nós está nas mãos do nosso pai eterno. Eu sei muito bem o que é essa tal fatalidade,  Há 39 anos a minha vida teve uma mudança indesejável. Mas Deus Cristo e Nossa Senhora me deram a força suficiente para suportar essa invalidez permanente da fatalidade. A partida prematura do seu querido irmão Suesso fez abalar os corações de quem gostava dele de verdade. Eu era um deles. Leta meu irmão, você e eu demonstramos a nossa lealdade,  Mas quem comanda o nosso destino é Nosso Senhor Jesus Cristo. E ele sabe muito melhor que nós filhos do altíssimo. Qual é o dia para abandonarmos o plano terreno. A vida eterna lá no Paraíso que é os céus é maravilhosa que não existe dor e nem sofrimento. A paz reina e é constante, Leta os seus pais senhor Edson Narbal e dona Jupira e os seus irmãos me proporcionaram alegria bem está. É aceitando tudo que não pode ser mudado também é uma demonstração de fé. As partidas de futebol e as nossas travessuras não podemos esquecer, Porque a amizade verdadeira é como massagear o nosso coração de carinho. Leta meu irmão, O meu irmão Marcão há 18 anos, Ele está vivendo a vida eterna junto com Suesso. Eu acho que ele está fazendo o mesmo que você está fazendo comigo. Só irradiando alegria felicidade em nossa vida,  A amizade verdadeira é como descobri um jazida de ouro. Leta meu irmão nós dois tínhamos 10 anos de idade, quando ingressemos o Colégio Juventus essa época bacana nos marcou. Leta a amizade bacana nem a morte consegue nos separar, Você e todas sua família são preciosos para mim, E todos eles fazem parte da minha alegria,  Eu tenho um amor puro de irmandade,  Porque vocês é sensacional e gosta verdadeiramente da minha pessoa. Que Deus dê a todos nós o essencial.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário