sábado, 21 de agosto de 2021

O IDEALIZADOR RADIALISTA

Que é inteligente, competente, comunicador no futebol association, Benê Lima, todos os dias as manhãs, às 6;horas da manhã até 7;horas, na rádio Metropolitana 930 AM, em Caucaia, Ceará, Brasil, e também na Rádio Talentus. O brilhante e nobre radialista Benê Lima a comandar o Programa Companhia do Esporte, que tem os comentaristas que colaboram, enriquecendo o seu programa. O ex árbitro honesto, inteligente, o senhor Leandro Serpa, e o brilhante geólogo, grande exemplo de companheirismo, Senhor Maurício Holanda, eles, unidos, dando show de comentários e quem aprecia um belo futebol também adora ficar bem informado sobre a matéria futebol. É só ligar o seu rádio, na Metropolitana 930 AM, que eles vão ficar satisfeitos, pelas mais belas informações, que se referem ao futebol e eu, que adoro o futebol, também participei no futebol da bola pesada. O programa do Benê Lima o seu mascote, que é abençoado por Deus se chama Carlos Eugênio, seu filho que faz plenamente a alegria e felicidade desse dinâmico radialista que é seu pai. Todos os dias, o comandante Benê Lima e os seus parceiros comentaristas dão um show de bola no repetidor do nosso rádio e os ouvintes ficam deslumbrados com as belas informações. Eu me tornei cadeira cativa do Programa Companhia do Esporte e eu, que acordo todos os dias para ficar ligado no show de comentários, em que os apreciadores do futebol ficam diariamente atualizados. O meu radinho não mexe nem pra lá e nem pra cá porque ele enferrujou e ele só fica na Rádio Metropolitana e os ouvintes, ao ligarem para a rádio, ficam parabenizando o Benê Lima e os seus parceiros. Benê Lima, aí está a minha singela mensagem.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Meu mais sincero obrigado, meu caro Fernando Freire.

    Sua sensibilidade e sua generosidade derramam-se sobre nossos corações e mentes, aplacando quaisquer dificuldades que possamos ter, e transformando o esforço em fazer o programa numa alegria inconteste.

    Que Deus possa contabilizar sua bela atitude, recompensando-a com muitas bênçãos!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir